sexta-feira, março 25, 2005

Boa Pascoa

Ola a todos. Eh so para desejar uma Boa Pascoa com muitas amendoas. A proposito de amendoas e Tras-Os-Montes lembro-me de que quando vivia no Porto, o Avo Pinto me contar qualquer coisa sobre, ou na familia dele ou na da Avo, alguem ter plantado amendoeiras por aquelas bandas. Ja nao me lembro bem da historia, pelo que se alguem a souber era giro partilha-la aqui.
Como ia dizendo aqui ficam os votos de uma boa Pascoa, uma vez que so aqui voltamos la para segunda-feira. Vamos passar o fim-de -semana fora pelo que prometo pelo menos uma fotografia. So tenho pena eh de nao ir a Gouveia comer o cabrito da minha Mae, mas a desforra sera terrivel.

Beijinhos de todos

Pedro, Paula, Ines, Matilde e Madalena

1 comentário:

Mário Amaral disse...

Olá Pedro e prole (esta é do Tio Zé...)

É só para dizer que o cabrito já cá mora...
O borrego também já marchou...
A vitela é para amanhã.
Estamos em casa do Mário, em Viana (os Amarais e alguns Pintos).
Abraços e beijinhos do pessoal